Brasileiro: Bahia estreia hoje

244
Roger Machado, técnico do Bahia / Foto: Assessoria EC Bahia / Arquivo

Bahia x Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, 12/08, às 20h30, no Estádio Roberto Santos, em Salvador, em partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Como assistir AO VIVO Bahia x Coritiba

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Bahia x Coritiba terão duas opções pela televisão. A partida será exibida pelo canal TNT (menos para o estado da Bahia) e pelo Premiere, canal pago do sistema Globosat, para todo o Brasil.

É bom lembrar que os assinantes dos canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o TNT GO e o Premiere Play.

Também na web é possível assistir ao jogo pelo EI Plus.

Como chegam as equipes

O Bahia faz a estreia no Brasileiro nesta segunda rodada, pois teve o primeiro jogo adiado porque estava ainda disputando a final do Campeonato Baiano no último fim de semana quando o Tricolor conquistou o tricampeonato. O time titular deve ser o mesmo que começou a decisão contra o Atlético de Lagoinhas.

Derrotado na estreia em casa contra o Internacional, o Coxa aposta neste Bahia x Coritiba para busca a recuperação no Brasileiro. O técnico Eduardo Barroca terá o reforço do atacante Neílton, recém-contratado.

Prováveis Escalações

Bahia: Anderson, João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Flávio, Rodriguinho, Rossi, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.

Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Jr (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca.

Ficha técnica Bahia x Coritiba

Campeonato Brasileiro: 2ª rodada

Data: 12 de agosto de 2020

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Roberto Santos, Salvador, Bahia

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir na TV Bahia x Coritiba: Premiere e TNT

COMPARTILHAR