Brasileiro: Bahia já equipe quase escalada

866
Foto: ECBahia

O técnico Preto Casagrande comandou, na tarde de quarta-feira (6), um coletivo tático e testou as opções que possui para armar o time que enfrentará o Atlético-GO, segunda-feira (11), em Goiânia.

A principal novidade da atividade foi a participação do novo reforço Thiago Martins, que já treina com o grupo desde terça. O novo auxiliar Maurício Copertino já foi incorporado e também marcou presença.

Outras duas boas notícias foram o lateral Juninho Capixaba, que treinou normalmente, e o zagueiro Tiago, que desceu para fazer a chamada transição física, recuperando-se de sua lesão no pé.

O time considerado titular treinou com Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

A outra equipe trabalhou com Anderson, Éder, Thiago Martins, Everson e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Vinícius; Edigar Junio, Allione e Hernane.

Intercalando exercícios na fisioterapia e na academia do Esquadrão de Aço, o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva fizeram trabalhos físicos.

Nesta quinta-feira (7), o grupo treinará novamente no Fazendão.

Zagueiro apresentado

Foto: ECBahia

Logo depois de ser anunciado como novo reforço do Bahia, o zagueiro Thiago Martins foi apresentado à imprensa presente no Fazendão. O jogador lamentou o tempo parado devido a lesão e agradeceu o Bahia pela oportunidade.

“Ficar seis meses parado não é fácil e foi bom para mim vir para cá. Para me sentir bem e para ver que o meu joelho está zerado. Agradeço ao Bahia por abrir as portas para mim. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse.

Perguntado sobre o entrosamento com o elenco, Thiago relembrou dos jogadores com quem já atuou e que isso ia facilitar no relacionamento.

“Isso ajudou muito. Além deles que estavam no Palmeiras, joguei com Régis, Lucas Fonseca, Renê, Hernane. Já me entrosaram bastante e isso está sendo muito bom”, comentou.

 

COMPARTILHAR