Brasileiro: Bahia pode assumir a 12ª posição

515
Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Foi no Centro de Treinamentos do Goiás, na tarde de domingo (10), que os atletas do Bahia participaram da última atividade antes do jogo contra o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O treinador Preto Casagrande, antes de qualquer exercício, reuniu o elenco no centro do gramado e conversou sobre a importância de mais uma partida longe da capital baiana, nesta segunda-feira (11), às 20h.

Se vencer os rubro-negros goianos, o Bahia chega aos 29 pontos, o mesmo número do Sport, mas o campeão do Nordeste ganharian o saldo de gols (o Bahia tem -1 e os pernambucanos -4), pois ficariam com 8 vitória cada um.

Treino

No primeiro momento, apenas com os titulares na área, o técnico orientou e treinou bastante os lances de bola parada (faltas e escanteio). Logo depois, já com os reservas desempenhando o papel de adversário, o grupo deu continuidade ao trabalho.

Preto ainda trabalhou o posicionamento do time, em campo reduzido, e depois liberou o grupo para uma atividade recreativa. Depois foi apenas a vez dos atletas que estarão no banco de reservas, em campo reduzido, realizar um treino técnico.

A equipe dever começar a partida com: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. No banco, Preto terá ainda as presenças de Hernane, Edigar Junio e Allione, que estão recuperados de lesão e voltam a ser relacionados. O zagueiro Thiago Martins, recém-contratado do Palmeiras, também fica como opção.

COMPARTILHAR