Brasileiro: Bahia pode ter 3 desfalques contra a Chapecoense

664
Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Os jogadores retornaram as atividades no Fazendão na tarde de quarta-feira (22). O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo (26), às 18h, na Fonte Nova.

Será a última partida do Bahia em Salvador e os ingressos já estão à venda.

No trabalho, a equipe disputou uma amistoso contra o X-5 Centro de Futebol.

O jogo-treino terminou 2 a 0, com gols de Hernane e Tiago e a equipe atuou com Anderson (Rafael), Eduardo (Feijão), Tiago (Eder), Thiago Martins (Rodrigo Becão) e Juninho Capixaba (Armero); Edson (Yuri), Vinicius (Matheus Sales) e Allione (Régis); Zé Rafael (Ferrareis), Mendoza (Matheus Reis) e Hernane (Rodrigo Rodrigues).

O volante Juninho, com um estiramento na coxa, desfalcou o trabalho. O atleta já está vetado para o jogo de domingo.

Quem também não treinou foi o zagueiro Lucas Fonseca, que ainda se recupera da lesão muscular e Renê Júnior e Edigar Junio, que foram poupados.

Renê Júnior

Ausente na partida contra o Sport por cumprir suspensão, o volante Renê Júnior está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador lamentou desfalcar a equipe em Recife, mas comemorou o tempo para poder se recuperar de um incômodo muscular.

“É ruim ficar fora, ainda mais um jogo importante. A gente quer estar em todos os jogos. Mas foi bom também porque eu vinha com algumas dores. Foi bom para descansar, estar bem e domingo estar 100%”, disse.

Nesta quinta (23) o elenco retorna ao batente às 15h, novamente no CT.

Fotos – Marcelo Malaquias/EC Bahia

COMPARTILHAR