Brasileiro: Bahia tenta recuperação hoje, 5

887
Foto: Assessoria EC Bahia

No encerramento da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Avaí medem forças na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 19h. Nas duas jornadas anteriores, o Tricolor conquistou um desempenho de 50%. Após estrear vencendo o Corinthians, o Bahia foi derrotado pelo Botafogo. Já o Leão ainda não venceu no torneio, com derrota para o Atlético-MG e empate contra o Grêmio no meio da semana.

Após o revés no Rio de Janeiro, o técnico Roger Machado não deve mexer no time titular. Ele quer entrosar ainda mais o conjunto e fazer com que a equipe entenda cada vez mais o estilo de jogo.

A única dúvida é no comando de ataque. Gilberto e Fernandão, dois jogadores amados pela torcida, disputam uma vaga ao lado de Arthur e Arthur Caíke.

Avaí sonha com a primeira vitória

Recém-promovido à elite do futebol brasileiro, o Avaí busca o maior número de pontos possíveis nas primeiras nove rodadas do torneio para seguir firme no propósito de ficar na Série A.

Para o jogo deste domingo, o técnico Geninho terá os desfalques de Alex Silva e André Moritz, que foram vetados pelo DM.

Prováveis Escalações

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Eric Ramires, Artur, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Avaí: Vladimir; Marquinhos Silva, Betão, Eduardo Kunde; Iury, Matheus Barbosa (Luanderson), Pedro Castro, João Paulo, Paulinho; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

COMPARTILHAR