Brasileiro: Bahia viaja escalado

499

O treinador Preto Casagrande encerrou no Fazendão, na manhã deste sábado (9), a série de treinamentos em solo baiano antes da partida contra o Atlético Goianiense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na segunda, dia 11, às 20h, no estádio Olímpico.

O técnico realizou um intenso treinamento tático, ao lado do auxiliar Maurício Copertino, colocando em campo a provável equipe que vai iniciar o jogo em Goiânia. Preto Casagrande, em diversos momentos da atividade, parou para dar orientações sobre posicionamento e lances de bola parada.

Foto: EC Bahia

O elenco do Esquadrão ainda trabalhou cobranças de faltas, escanteios e laterais.

Já no outro campo, sob comando do auxiliar Luiz Iubel, os demais jogadores participaram de um treino técnico, em campo reduzido. Esta atividade contou com a presença do zagueiro Tiago, recuperado da lesão no pé.

A equipe que começa a partida com: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. No banco, Preto terá ainda as presenças de Hernane, Edigar Junio e Allione, que estão recuperados de lesão e voltam a ser relacionados. O zagueiro Thiago Martins, recém-contratado do Palmeiras, também fica como opção.

A delegação do Bahia embarcou para Goiânia no início da tarde. Lá, neste domingo (10), no CT do Goiás, o grupo participará do último treinamento com bola antes do duelo diante do Atlético-GO.

COMPARTILHAR