Brasileiro: Bahia x Corinthians pode ter 33 mil torcedores na Fonte Nova

506

Para a partida enfrentar o Corinthians neste domingo (15), às 18h (de Salvador), na Fonte Nova, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, técnico Paulo César Carpegiani tem o retorno de vários jogadores: o volante Edson e do zagueiro Tiago, que retornam de suspensão, além de Thiago Martins, Matheus Sales e Allione, que não atuaram contra o Palmeiras por questões contratuais.

Uma vitória diante do líder pode deixar o Bahia, hoje com 32 pontos na 15ª colocação, na 11ª posição caso Sport, Vitória e Chapecoense não vencem os adversários nesta rodada.

Dessa vez quem desfalca a equipe por força de contrato é o atacante Mendoza.

Ingressos

A última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do Bahia, às 11h de hoje, foi de 23 mil ingressos vendidos. A expectativa é de que 33 mil torcedores vejam a partida na Fonte Nova.

Depois de empatar com o Palmeiras em São Paulo, o Bahia vai ter mais adversário paulista pela frente – agora na Fonte Nova. Será o Corinthians, hoje (15), às 18h (de Salvador), e a venda de ingressos prossegue novamente com preços promocionais para os sócios tricolores.

Todo associado em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto pra qualquer setor, exceto o Lounge.

Por determinação do artigo 16 do regulamento da competição, o preço mínimo das entradas deve ser R$ 40, com meia a R$ 20.

As opções para o torcedor são a internet até 17h30 e as bilheterias da Arena depois às 9h.

COMPARTILHAR