Brasileiro: Carpegiani chega, é apresentado e já treina time

480

Depois de uma reunião com o elenco e a apresentação oficial à imprensa, o técnico Paulo César Capergiani desceu para o campo e comandou o seu primeiro treinamento como técnico do Bahia.

Na atividade desta quinta-feira (5), Carpegiani inicialmente observou um coletivo em que as equipes foram montadas pelo auxiliar Maurício Copertino. Com poucos minutos de bola rolando, o novo comandante tricolor começou a fazer interrupções para orientar os atletas e fazer correções.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O novo auxiliar, Rodrigo Carpegiani, também já está trabalhando e participou da atividade.

Pelo quarto dia seguido, o direito lateral Wellington Silva treinou normalmente com bola e segue evoluindo em sua recuperação. Enquanto isso, no campo 1, o lateral esquerdo Armero e o volante Renê Júnior treinaram com bola, dando seguimento aos seus processos de transição física.

Nesta sexta-feira (6), o elenco treina em dois períodos, no Fazendão.

Fala de Carpegiani

Na apresentação o treinador falou do grande desafio que é comandar o Esquadrão, além de elogiar o elenco Tricolor.

 “Quando Bahia entrou em contato comigo não tive dúvida. É um grande desafio, mas não tenho receio algum. Tenho muita confiança daquilo que vi na televisão. Eles têm que provar para mim que pensei errado, que tenho convicção de que eles não vão me decepcionar. Mas o que eu vi me dá seriedade para trabalhar no Bahia”, disse.

COMPARTILHAR