Brasileiro: Cuiabá e Vitória se enfrentam em situações distintas

94

Querendo se manter no G-4, o Cuiabá recebe o Vitória nesta terça-feira, 8/12, na Arena Pantanal, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O Cuiabá ocupa a 4ª posição com 43 pontos e, somente vencendo, se mantém no grupo dos 4 que sobem para o Brasileiro Série A em 2021. Na última partida venceu, em casa, o Botafogo (SP) por 2 a 0. Já o Vitória, com uma campanha irregular, é o 15º colocado com 32 pontos. Na sexta-feira, 4, perdeu no Manoel Barradas por 3 a 2 de virada para o Confiança.

Dentro do G-4, o Cuiabá quer aproveitar o fator casa para seguir fazendo os 3 pontos por jogo no campeonato, mas nas últimas 8 partidas, ganhou apenas uma. O time terá João Carlos, Nenê Bonilha, Rafael Gava, Luiz Gustavo, Jenison e Ferrugem de volta, após cumprirem quarentena devido ao covid-19. O técnico Allan Aal está acometido de covid-19.

Com uma campanha de altos e baixos na Série B, o Vitória está na parte debaixo da tabela e precisa de triunfo para seguir distante do Z-4. O Rubro-Negro não terá o lateral Leocovick, que testou positivo para covid-19, além de Ronaldo, lesionado.

Prováveis times

Cuiabá: Matheus Nogueira, Jean Patrick, Kunde, Ednei, Romário, Auremir, Pierini, Elvis, Marcinho, Maxwell e Felipe Marques. Técnico Mário Henrique

Vitória: César, Léo, Wallace Reis, Maurício Ramos, Rafael Carioca, Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto, Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Rodrigo Chagas

COMPARTILHAR