Brasileiro: Fernando Miguel e Tréllez devem jogar hoje (16)

582
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória finalizou a preparação em Itu no interior paulista. Foram três dias de treinos no resort da cidade, segundo a Comissão Técnica, muito proveitoso, por sinal. O grupo embarcou no início da tarde para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira (16), às 19h.

Mais uma vez, sob o forte calor e um sol castigando, o técnico Vagner Mancini promoveu um treino movimentado na cidade, mas com tranquilidade para se trabalhar. Alguns atletas fizeram um reforço muscular antes do início da atividade. Primeiro, Lucas Itaberaba fez um aquecimento no campo. Depois, Mancini convocou o elenco para um coletivo tático, parando para corrigir algumas situações de jogo. Um trabalho de bola parada também foi feito, além do tradicional rachão, um jeito descontraído para finalizar os trabalhos antes de um jogo importante.

Pelo segundo dia consecutivo, Fernando Miguel treinou normalmente com o grupo e não sente mais dores musculares. O atacante Tréllez também trabalhou normalmente, sem dores. “Os quatro jogos restantes são os mais importantes da carreira de cada um de nós. Ninguém quer ficar de fora. Todos querem ajudar. Estamos confiando e trabalhando muito para terminar o ano com o objetivo alcançado. Cada jogo é uma vida em jogo”, assegura Tréllez. O retorno a Salvador será na sexta-feira, com chegada prevista para as 15h20.

COMPARTILHAR