Brasileiro: Goiás e Vitória buscam recuperação hoje; prováveis equipes

108
Estádio Hailé Pinheiro / Goiânia (GO)

Equipes entram em campo neste sábado (2), pela 28ª rodada da Série B;

Querendo retornar ao G-4, o Goiás recebe o Vitória neste sábado, 2/10, às 16h (de Brasília), no Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada da Série B.

Vindo de três derrotas consecutivas na Série B, o Goiás, figura carimbada no G-4 durante o primeiro turno, caiu para a quinta posição e vê rivais como Coritiba e Botafogo dispararem.

Para o jogo diante do Vitória, então, o treinador Marcelo Cabo deve promover o retorno do lateral Hugo e do zagueiro David Duarte, que não estavam disponíveis na última partida, contra o Vasco da Gama. O problema é que agora é o meio-campista Caio Vinícius que levou o terceiro amarelo e está suspenso.

Na zona do rebaixamento, o Vitória vive situação desesperadora, a cinco jogos sem vencer e vendo os rivais se distanciando na briga contra o Z-4.

Com Samuel suspenso e Pablo Siles lesionado, o técnico Wagner Lopes terá problemas para montar o time titular. O lado bom é que Fabinho (ex-São Paulo e Athletico-PR), recém-contratado, estará à disposição do treinador.

Ficha Técnica

Goiás x Vitória

Sábado, 2 de outubro de 2021

Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia, GO

16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Bruno (RJ)

Quarto árbitro: Breno Souza (GO)

VAR: Pathrice Corrêa Maia (RJ)

Goiás:  Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Dadá Belmonte, Nicolas e Alef Manga. Técnico Marcelo Cabo.

Vitória:  Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Bruno Oliveira, Fernando Neto e Guilherme Rend; Marcinho, Caíque Silva e Fabinho. Técnico Wagner Lopes.

COMPARTILHAR