Brasileiro: Lateral diz que Bahia pensa grande

514
Fotos – Marcelo Malaquias / EC Bahia

Com um trabalho tático no feriado desta quarta-feira (15), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Santos. A partida acontece nesta quinta (16), às 20h (de Salvador), na Fonte Nova e é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulo César Carpegiani comandou a atividade onde escalou o provável time que inicia o jogo de amanhã. Sempre que possível, o treinador parou o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte o grupo ainda passou por treinamento recreativo, utilizando metade do gramado.

O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Edson, que se recuperaram de lesão, fizeram um treinamento físico a parte com o professor Vitor Gonçalves.

Após as atividades o grupo seguiu para a concentração onde fica até horas antes do jogo.

Juninho Capixaba

O lateral esquerdo concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão antes do treino de quarta-feira (15). O jogador falou sobre o momento do Bahia no Brasileiro e afirmou que a equipe almeja algo maior dentro da competição.

“Quem trabalha no clube quer sonhar alto. A partir do momento que conseguimos bons resultados nos últimos jogos, o sonho agora é outro. O Bahia permanece na Série A, não nos preocupamos mais com o rebaixamento. Brigamos por coisas maiores agora. Nosso objetivo agora vai ser a Libertadores e conseguir um triunfo agora contra o Santos vai ser o principal”, disse.

Porém, Juninho sabe que a partida não será fácil. O atleta elogiou a equipe paulista, mas lembrou que o Esquadrão joga em casa e precisa atuar para vencer.

COMPARTILHAR