Brasileiro: Mancini faz treino tático para esboçar time

582
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem poder contar com 3 novos jogadores titulares, Vagner Mancini esboçará o time do Vitória no treino desta quinta-feira (21) visando o jogo de domingo, contra o Atlético MG

Vagner Mancini ainda não começou a esboçar a formação do Vitória que jogará contra o Atlético Mineiro, domingo (24), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Brasileiro. Na quarta-feira (20), último dia de inverno, mas com sol em Salvador, o técnico concentrou as atividades na transição em velocidade e finalização.

O segundo dia de preparação para o jogo em BH teve início com o CORE orientado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição. Na etapa seguinte, o preparador físico Lucas Itaberaba, inicialmente, conduziu uma atividade de duelo de 1 contra 1, e depois, em campo reduzido para os jogadores Wallace e Fillipe Soutto, que se queixaram de cansaço muscular, Danilinho, Léo Gomes, Carlos Eduardo, Fred, Patric e o goleiro Gustavo.

Enquanto isso, Mancini dividiu os 18 jogadores restantes em três grupos de seis cada, e comandou um treino de transição com velocidade. Ao mesmo tempo, o volante Willian Farias era submetido aos exercícios proprioceptivos com Lucas Penha, assistente da preparação física.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na etapa seguinte e última, Mancini realizou um treino de contra-ataque, com três jogadores tentando superar a marcação de dois defensores, e finalizar em gol. Fillipe Soutto e Wallace ficaram de fora desta atividade.

Ao mesmo tempo que Mancini comandava o trabalho, o lateral-esquerdo Juninho, acompanhado do fisioterapeuta Michel Aguiar, saiu do departamento médico e deu voltas em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O time voltará a treinar nesta quinta-feira (21) às 15h no CT, ocasião em que Mancini começará a formatar o time.

Contra o Atlético MG, o Vitória não terá Caique Sá e Juninho, entregues ao departamento médico, Willian Farias na transição, Patric e Cleiton Xavier, suspensos com três cartões amarelos.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

COMPARTILHAR