Brasileiro: Mancini testa opções para jogo com o Atlético Mineiro

621

Com um coletivo-tático, Vagner Mancini começou, na quinta-feira (21), a montar o time do Vitória que enfrentará o Atlético MG domingo (24), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte. O técnico testou os substitutos dos jogadores impedidos de atuar na próxima rodada do Brasileiro da Série A.

Nesta sexta-feira (22), Mancini voltará a comandar mais um trabalho tático, às 15h, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Contra o Atlético MG, o Vitória não terá o lateral-direito Caique Sá, lesionado no adutor da coxa esquerda, e o esquerdo Juninho continuará de fora, se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Mais dois jogadores estarão fora por suspensão: o lateral-direito Patric, e o meia-atacante Cleiton Xavier, ambos com três cartões amarelos.

Para preencher a vaga na direita, Mancini precisará improvisar um jogador. Quanto à lateral-esquerda, o treinador tem as opções de Thallyson e Geferson.

Antes do coletivo-tático, os jogadores fizeram uma atividade de liberação miofascial e posse de bola em espaço reduzido como aquecimento.

O meia Yago havia sido suspenso por dois jogos pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em julgamento realizado segunda-feira passada, porém, o clube recorreu ao STDJ, que concedeu efeito suspensivo e ele estará à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida do próximo domingo (24).

O time volta a treinar nesta sexta-feira e conclui sábado, pela manhã, as atividades. A viagem para Belo Horizonte será no início da tarde.

COMPARTILHAR