Brasileiro: Na busca pela recuperação Bahia treina hoje (4)

465

Em preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, o elenco Tricolor se reapresentou e trabalhou forte no sábado (3) para a partida contra o time goiano amanhã (5), às 20h, na Fonte Nova.

Ainda com mais um trabalho pela frente e conhecendo o grupo, o técnico Jorginho dedicou a atividade seria para aprimorar a parte tática da equipe.

O treinador escalou o provável time que inicia o jogo contra o Dragão e sempre que possível parou para orientar e aplicar o estilo que pretende implantar.

Durante o treinamento, os jogadores também aprimoram as bolas paradas, principalmente os escanteios e as faltas laterais.

Depois es estrear vencendo o Atlético Paranaense por 6 a 2, em casa, o Bahia perdeu as duas partidas seguintes: 2 a 1 para o Vasco da Gama e 1 a 0 para o Botafogo e hoje ocupa a 13ª posição no Brasileiro. Jorginho faz a estreia amanhã (05)

Os meias Gustavo Ferrareis e Vinicius, que já foram regularizados na sexta (2) e estão liberados para jogar contra o Atlético Goianiense, treinaram normalmente.

O zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva e o atacante Hernane, que se recuperam de lesão, ficaram no departamento médico.

Neste domingo (4), o grupo realiza a última atividade antes da partida. O trabalho será às 9h, na Fonte Nova.

COMPARTILHAR