Brasileiro: No fim Vitória empata a 4ª seguida

194
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Time saiu perdendo por 2 a 0 e no fim conseguiu empatar uma partida que parecia perdida

O Vitória conquistou um bom resultado neste sábado, 22/08. No Estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Série B, a equipe empatou com o CRB por 2 a 2 com os gols do Rubro-Negro saindo somente nos acréscimos da etapa final.

Com o resultado – o 4° empate seguido -, Vitória fica na 9ª posição com 7 pontos e sem perder, enquanto o CRB é o 5° com 8.

O CRB conseguiu sair na frente no finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos. Diego Torres fez cruzamento da esquerda para Léo Gamalho completar de pé direito e inaugurar os marcadores para os mandantes. Já no segundo tempo, aos 31, o camisa 9 cobrou pênalti sofrido por Erik no alto do canto esquerdo e ampliou.

No entanto, o Vitória não desistiu e diminuiu aos 46. Após cruzamento de Bocão, a defesa do Galo não consegue afastar e Vico ficou com a sobra para colocar o Rubro-Negro de volta na partida. Dois minutos depois, Marcelinho recebeu lançamento na área, matou no peito e encheu o pé, marcando o segundo do time e confirmando a brava reação no fim que garantiu o ponto fora de casa para os rubro-negros baianos.

Ficha Técnica

CRB 2×2 Vitória – 5ª rodada da Série B

CRB: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão (Ricardo) e Hugo; Thiaguinho, Washington e Diego Torres (Carlos Jatobá); Magno Cruz (Erik), Luidy (Bill) e Léo Gamalho (João Carlos). Técnico: Marcelo Cabo

Vitória: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos (Gabriel Furtado) e Thiago Carleto (Eron); Fernando Neto (Marcelinho), Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Rafael Carioca; Mateusinho (Vico) e Léo Ceará (Júnior Viçosa). Técnico: Bruno Pivetti.

Gols: Léo Gamalho, aos 46 minutos do 1º tempo e 31 do 2º tempo; Vico, aos 45, e Marcelinho, aos 48 minutos do 2º tempo.

Estádio: Rei Pelé, em Maceió.

Cartão amarelo: Diego Torres e Gum (CRB); Jonathan Bocão (Vitória)

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio do Ceará)

Pela 6ª rodada, o Vitória do técnico Bruno Pivetti recebe o Paraná no Manoel Barradas, sábado, 29, às 16h30. Antes, o Leão tem compromisso pela 3ª fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, 26, contra o Ceará, às 21h30, também em casa – o primeiro jogo terminou em 1 x 0 para os cearenses. No mesmo dia, o CRB recebe o Cruzeiro, às 16h, no Rei Pelé, pelo mesmo torneio. E então, no domingo, 30, às 19h, faz o clássico contra o CSA, no Rei Pelé, pela Série B.

 

COMPARTILHAR