Brasileiro: Palmeiras e Bahia tentam melhorar posições; prováveis equipes  

97

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste domingo, 27/6, no Allianz Parque, a partir das 20h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Vivendo momentos de altos e baixos no campeonato, o Palmeiras, que é o 5º com 10 pontos, entra em campo neste domingo buscando reencontrar a vitória. Para o jogo no Allianz Parque, o Verdão conta com os retornos de Luan e Danilo, recuperados de lesão. Já Patrick de Paula e Lucas Lima, que foram multados e estavam afastados após terem sido flagrados em locais com aglomeração, podem aparecer ao menos no banco.

Do outro lado, o Bahia, em 4º lugar com 11 pontos, vive um bom momento na temporada e, por isso, o técnico Dado Cavalcanti deve fazer poucas alterações na equipe para a partida e terá o retorno de Matheus Bahia, após cumprir suspensão. O Tricolor não terá Thonny Anderson, suspenso, enquanto Conti é dúvida.

Ficha Técnica

Palmeiras x Bahia

Data: Domingo, 27 de junho de 2021

Local: Allianz Parque, São Paulo – SP

Hora: 20h (de Brasília)

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Quarto árbitro: Douglas Marques (SP)

VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistente VAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Raphael Veiga) e Gustavo Scarpa; Rony, Willian (Breno Lopes) e Luiz Adriano. Técnico Abel Ferreira.

Bahia:  Matheus Teixeira; Nino Paraiba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho (Maycon Douglas); Rossi e Gilberto. Técnico Dado Cavalcanti.

COMPARTILHAR