Brasileiro: Preto arruma time para jogo com o Grêmio

534
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pensando no jogo amanhã (24), diante do Grêmio, o elenco tricolor realizou o treinamento de sexta-feira (22) na Fonte Nova, local da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade, fechada para a imprensa, Preto Casagrande aplicou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o jogo diante dos gaúchos, semifinalistas da Libertadores.

Em várias oportunidades, Preto parou o treino para orientar os atletas e corrigir posicionamentos. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram treinadas e aperfeiçoadas.

No Fazendão, Wellington Silva, Jackson e Armero fizeram um treino físico de transição. Já o volante Renê Júnior fez tratamento na fisioterapia.

O início da concentração para a partida contra o Grêmio foi antecipado para esta sexta-feira.

Relação

O técnico Preto Casagrande definiu a lista de concentrados para a partida contra o Grêmio.

Vinte e quatro atletas foram convocados para esta importante partida e já iniciaram o regime de concentração na noite desta sexta-feira (22).

Os desfalques do Esquadrão são o zagueiro Jackson, o volante Renê Júnior e os laterais Wellington Silva e Armero, que estão em recuperação de lesões ou em transição física.

Foram relacionados: GOLEIROS: Anderson, Jean e Rafael Santos; LATERAIS: duardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis; ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Thiago Martins, Tiago e Rodrigo Becão; MEIO-CAMPISTAS: Allione, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis,  Vinicius, Yuri e Zé Rafael eATACANTES: Edigar Junio, Hernane, Mendoza e Rodrigão.

Na manhã deste sábado (23), o elenco fechará a preparação para o jogo com um treino no Fazendão.

COMPARTILHAR