Brasileiro: Preto já treina com provável time para sábado

402
Foto: Iago Maia / EC Bahia

O realizou elenco, na tarde de quarta-feira (27), mais um treinamento preparatório para a partida sábado (30), contra o Coritiba, que será realizada às 16h, na Fonte Nova.

Pela primeira vez na semana, o técnico Preto Casagrande testou a equipe que pode iniciar o confronto e não contará com o lateral Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca, que cumprirão suspensão.

No coletivo tático, Preto orientou os atletas, ensaiou jogadas e corrigiu posicionamentos táticos.

O provável time titular formou com: Jean, Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinicius, Mendoza e Zé Rafael; Rodrigão.

O volante Renê Júnior fez tratamento na fisioterapia, enquanto o lateral esquerdo Armero e o zagueiro Jackson treinaram na academia. Já o lateral direito Wellington Silva fez um treino na musculação e depois desceu para  o campo para um trabalho de transição física.

Nesta quinta-feira (28), às 15h, o elenco tricolor treinará no estádio Roberto Santos, em Pituaçu.

Thiago Martins

Foto: Iago Maia / EC Bahia

Com a suspensão de Lucas Fonseca, o zagueiro Thiago Martins é uma das opções que Preto Casagrande tem para escalar a equipe. O jogador se mostrou à disposição do treinador e quer ajudar o Bahia a vencer a partida.

“Se o Preto optar por mim vou ficar feliz. Vou me dedicar essa semana para estar bem preparado para entrar em campo. Se ele escolher isso, o Tiago é um ótimo jogador, acompanho ele desde que estou no Palmeiras. Acho que posso ajudar ele nas coberturas e na saída de bola também. Tudo pelo melhor para o Bahia”, disse.

Mesmo com o Coritiba na zona de rebaixamento e vindo de seis jogos sem vencer, o zagueiro não espera facilidade na partida. Para Thiago, por o time paranaense estar nessa situação, o Esquadrão tem que entrar muito ligado no jogo.

COMPARTILHAR