Brasileiro: Preto mais uma vez testa time que deve começar partida

490

A comissão técnica tricolor tem aproveitado ao máximo o tempo que vem tendo para treinar, visando o próximo jogo no Brasileiro, que será contra o Atlético Goianiense, na segunda-feira (11).

No feriado de quinta-feira (07), o técnico Preto Casagrande voltou a testar as opções para armar a equipe.

A primeira parte do treino de hoje foi um trabalho físico, aplicado pelos professores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves, utilizando cintas elásticas, com carga de peso.

Em seguida, o elenco foi dividido em três grupos, para um treino de troca de passes e posse de bola, com as orientações de Preto Casagrande, Maurício Copertino e Luiz Iubel.

A última etapa do treinamento foi um coletivo tático, em campo reduzido, mesmo debaixo de uma forte chuva.

Edigar Junior, Foto: EC Bahia

Ataque

Além de Edigar Junio, Preto Casagrande terá outras opções para montar o time que inicia a sequência de dois jogos fora de casa – depois, pega o Cruzeiro, dia 17. O argentino Allione e o atacante Hernane também foram liberados pelos médicos e treinaram normalmente durante a semana.

Nova defesa

A dor de cabeça ruim para Preto está no setor defensivo. Capitão do time, Tiago ainda se recupera de uma lesão no pé e ontem ficou apenas na academia. Sem o zagueiro, o garoto Rodrigo Becão foi o escolhido para formar a dupla titular ao lado de Lucas Fonseca.

Além de Becão, Preto tem como opções os zagueiros Eder, Everson e Thiago Martins, recém-contratado e que já está regularizado.

Na fisioterapia e academia do Fazendão, Wellington Silva, Armero, Jackson e Tiago fizeram tratamento e treinaram fisicamente.

Nesta sexta-feira (08), o elenco treinará às 15h, no Fazendão.

COMPARTILHAR