Brasileiro: Preto pede atenção para vencer em Goiânia

397
Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nos últimos dias de preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, em Goiânia, o elenco treinou na sexta (8) no Fazendão. A partida de segunda-feira (11), às 20h, no Olímpico, será pela 23ª rodada do Brasileiro.

O técnico Preto Casagrande comandou mais um treinamento tático, onde escalou a provável equipe que iniciará o jogo contra os goianos. Sempre que possível, o treinador parava a atividade com orientações.

Na parte final, os jogadores trabalharam as bolas paradas, testando faltas frontais, laterais e escanteios.

O auxiliar Luiz Iubel aplicou um trabalho com bola para o zagueiro Tiago e os demais fora do coletivo.

Os laterais Armero e Wellington Silva e o zagueiro Jackson ficaram na fisioterapia e na academia.

Neste sábado (9) o grupo volta a treinar às 8h30 no Fazendão. No início da tarde, embarca para Goiânia.

Técnico

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Prestes a comandar pela primeira vez como técnico efetivo, Preto Casagrande concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (8). Para o treinador, o Tricolor precisa fazer um bom jogo e vencer o Atlético-GO na próxima segunda (11), em Goiânia.

“Da mesma maneira que buscamos o equilíbrio dentro de campo, esse equilíbrio é importante fora também. Conseguir pontos mesmo não jogando bem resolve nosso problema só por um lado. A gente espera então fazer um grande jogo e conquistar pontos”, disse.

Porém, Preto sabe que a partida não será fácil. O adversário vem de uma importante vitória diante do Corinthians, em São Paulo, na última rodada. O treinador pediu atenção ao grupo para poder vencer.

COMPARTILHAR