Brasileiro: Renê Junior e Zé Rafael poupados mas devem jogar

654
Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Totalmente voltado para o jogo contra a Chapecoense, o elenco do Bahia realizou o penúltimo treinamento na tarde de sexta-feira (24), antes da partida de amanhã (26), que será às 18h, na Fonte Nova.

Na atividade, Carpegiani e a comissão técnica aplicaram um trabalho técnico, dividindo o elenco em três equipes, que se enfrentavam em campo reduzido.

O zagueiro Lucas Fonseca segue no processo de transição física e o volante Juninho fez tratamento na coxa direita.

Após cumprir suspensão diante do Sport, o volante Renê Júnior está de volta ao grupo. Ele e Zé Rafael foram poupados do treino e não desceram para o campo, mas não devem ser desfalques.

Neste sábado (25), o elenco tricolor finalizará a preparação com um treinamento pela manhã.

O capitão fala

O entrevistado antes do treino de sexta-feira (24) no Fazendão foi o zagueiro Tiago. O capitão Tricolor falou sobre a partida contra a Chapecoense, neste domingo (26), que pode definir o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Jogo muito importante. Continuamos sonhando com o objetivo. É o último na Fonte Nova esse ano, um jogo para fechar com chave de ouro a nossa campanha dentro de casa”, disse.

Para Tiago só o triunfo interessa ao Bahia. O jogador elogiou a campanha da Chape como visitante, mas para ele o Tricolor precisa fazer prevalecer o mando de campo.

COMPARTILHAR