Brasileiro: Sem Lucas e Renê Bahia tenta entrar no G7

594
Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O elenco finalizou no sábado (18), a preparação para o jogo contra o Sport, hoje, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife.

A última atividade foi realizada no Fazendão, onde o técnico Carpegiani montou a provável equipe que iniciará o clássico nordestino. O comandante tricolor parou a atividade várias vezes para orientar o time, corrigindo posicionamentos e ensaiando situações de jogo.

As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram treinadas neste sábado.

Para esta partida, o Esquadrão de Aço ainda não contará com o zagueiro Lucas Fonseca, que está na fase de transição física, e com o volante Renê Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral Armero e o zagueiro Jackson, que estão afastados há mais tempo, seguem de fora.

Após o treino, os atletas relacionados permaneceram no CT. Na 9ª posição, o Bahia pode entrar no G7 se vencer o Sport e Flamengo, em casa, e Vasco da Gama, fora, ou Botafogo, foram, não ganharem de Corinthians, Atlético Paranaense e são Paulo, respetivamente.

Foram relacionados – Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos; Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva; Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago; Meio-campistas: Allione, Edson, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Vinicius, Yuri e Zé Rafael e os atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza.

COMPARTILHAR