Brasileiro: Sem técnico e instável Bahia enfrenta o líder

180

O Colorado e o Tricolor, que decidiram o Brasileiro de 88, se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Estádio da Beira-Rio. A partida é pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será transmitido pelo canal TNT (menos na região da BA), Premiere (pay-per-view) e EI Plus (TV fechada).

Situação

Líder do Brasileiro com 16 pontos em 7 jogos, o Internacional teve um empate amargo no meio da semana diante do Palmeiras, quando deixou a vitória escapar nos acréscimos.

Após poupar os principais jogadores no Allianz Parque, Eduardo Coudet vai colocar força máxima em campo e aposta em Thiago Galhardo para obter nova vitória.

Já o Bahia com 1 jogo a menos, vive um momento distinto na competição. No meio da semana, o Tricolor perdeu por 5 a 3 dentro de casa para o Flamengo e o técnico Roger Machado deixou o cargo.

Para o jogo de hoje, que revive a decisão de 1988 (em 19 de fevereiro de 89), o Esquadrão de Aço, que aparece na 12ª colocação com 8 pontos, será dirigido por Claudio Prates.

Prováveis times

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick, Boschilia e Marcos Guilherme (D’Alessandro); Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

“Lesionados/Poupados: Guerrero (ata), Yuri Alberto (ata), William Pottker (ata), Peglow (mei), Lucas Ribeiro (zag), Zé Gabriel (mei).

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico interino: Cláudio Prates.

Lesionados/Poupados: João Pedro (lat), Douglas (gol).

COMPARTILHAR