Brasileiro: Sócio torcedor pode ver o Vitória de graça no RJ

460

O dia foi animado na Toca do Leão. Em ambiente de comemoração pelo aniversário do volante Uillian Correia, que completou 28 anos na quarta-feira (27), o elenco do Vitória fez um treino leve em preparação para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, domingo (1º), contra o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O técnico Vagner Mancini teve desfalques durante a atividade. O goleiro Fernando Miguel, diagnosticado com fascite plantar na véspera do jogo contra o Atlético Mineiro, segue em tratamento. Além dele, o lateral-direito Caíque Sá ainda não se recuperou de lesão na coxa e também ficou no departamento médico.

Já o atacante Júnior ‘Todinho’, que se machucou durante o treino de terça-feira (26), ainda sente dor no joelho e aguarda resultados de exames para saber se houve lesão.

Torcedor de graça para o Rio

O Sou Mais Vitória e a agência Salvatur Viagens e Turismo vão levar um sócio-torcedor para o Rio de Janeiro para assistir ao jogo contra o Botafogo no Engenhão domingo (1º/10) com TUDO PAGO! A ação apelidada de “VÁ DE GRÁTIS” vai bancar as passagens de avião (Salvador/RJ e RJ/Salvador), hospedagem, alimentação e claro, o ingresso! De quebra, o rubro-negro selecionado ainda vai no comboio da delegação pro estádio.

Para participar, o torcedor rubro-negro precisa ser sócio titular, estar em dia com o plano SMV (Ouro, Prata, Bronze ou Leão), maior de 18 anos e se considerar pé-quente. Aí, basta enviar um e-mail para relacionamento@soumaisvitoria.com.br com o título SMV VÁ DE GRÁTIS informando o nome completo, CPF, endereço e telefone, e respondendo à seguinte pergunta:

Por que você se acha pé-quente e como isso vai ajudar o nosso Leão a vencer o jogo?

A equipe SMV considerará apenas e-mails enviados até às 9h de hoje (28) e textos com até 500 caracteres (aproximadamente, 7 linhas). O autor da resposta mais criativa que estiver dentro das regras estipuladas acima vai pro Rio de Janeiro “de grátis”, assistir a Botafogo x Vitória, e trazer 3 pontos na bagagem!

COMPARTILHAR