Brasileiro: Torcida mantém confiança no Bahia contra os cearenses

591
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com conversa e muita bola, na tarde de terça-feira (13) o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Ceará, nesta quarta (14), às 20h (de Salvador), na Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 41 pontos na 11ª posição, o Bahia pode se afastar totalmente da zona de rebaixamento se vencer os cearenses e eliminar o risco de queda. O empate diante do Vitória domingo passado no Manoel Barradas por 2 a 2, aumentou a confiança da diretoria, jogadores e torcida.

Antes de começar os trabalhos, o técnico Enderson Moreira reuniu o grupo na academia e bateu um longo papo com os atletas tricolores.

Já no gramado, a atividade se iniciou com um treinamento técnico de posse de bola em campo reduzido. Os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores comandaram esta atividade.

Depois foi a vez de Enderson escalar o possível time que inicia o confronto contra os cearenses e aplicar um trabalho tático.

No fim, o treinador conversou só com os 11 que devem começar a partida.

O atacante Gilberto novamente participou normalmente da atividade.

Os desfalques foram o lateral Nino, com dores na coxa, e o meia Marco Antônio, que tratou as dores no pé na fisioterapia e depois realizou um treino na sala de musculação.

Após as atividades, o grupo seguiu para a concentração.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

COMPARTILHAR