Brasileiro: Vitória apenas empata com Operário-PR

314
Foto: Reprodução Internet

Na luta pela permanência na Série B, o Vitória apenas empatou com o Operário-PR, por 1 a 1, jogando no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado não ajudou o rubro-negro.

A partida começou quente e com as duas equipes balançando a rede ainda no começo do primeiro tempo.

Com dois minutos de jogo, Vico cobrou falta majestosa e abriu o placar para o Vitória. O Fantasma chegou ao empate três minutos mais tarde, com Ricardo Bueno testando na trave e para o fundo da rede.

O ritmo diminuiu após os gols e voltou a crescer na segunda etapa. O jogo abriu e as duas equipes tiveram chance de sair com os três pontos, mas o empate se arrastou até o apito final.

O Rubro-Negro soma 37 pontos e fica a dois de diferença do primeiro time na zona de rebaixamento, que ainda joga na rodada. O Operário segue no meio da tabela, com 42 pontos conquistados.

Ficha Técnica

Vitória 1 x 1 Operário-PR – 32ª rodada da Série B do Brasileiro

Estádio: Barradão, em Salvador

Gols: Vico, aos 2 minutos, Ricardo Bueno, aos 6 minutos do primeiro tempo;

Cartões amarelos: Guilherme Rend, do Vitória; Jiménez, Ricardo Silva e Martín Rodríguez, do Operário-PR;

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (trio do Piauí).

Vitória: César, Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Samuel), Fernando Neto (Lucas Cândido), Matheus Frizzo (Ewandro) e Thiago Lopes; Vico (Marcelinho) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

Operário-PR: Martín Rodríguez, Alex Silva (Fábio Alemão), Bonfim, Ricardo Silva e Reniê; Jiménez (Leandro Vilela), Marcelo (Pedro Ken) e Tomas Bastos (Rafael Chorão); Rafael Oller, Douglas Coutinho (Maranhão) e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

COMPARTILHAR