Brasileiro: Vitória e Brusque fazem jogo de times em posições distintas

126
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória (Arquivo)

A partida entre Vitória x Brusque será disputado neste sábado, 19/6, às 19h, no Manoel Barradas, em Salvador, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As equipes estão em situações distintas no Brasileiro da Série B e invictos: o Vitória ainda não venceu em 4 partidas (1 derrota e 3 empates) e marcou apenas um gol, enquanto o Brusque não perdeu nem empatou em 3 jogos. Os baianos ocupam a 18ª posição e os catarinenses estão na vice-liderança com 9 pontos.

Ficha Técnica

Vitória x Brusque

Campeonato Brasileiro Série B 2021 – 5ª rodada

Local: Estádio Manuel Barradas – O Barradão, em Salvador-BA

Data: Sábado, 19 de junho,

Hora: 19h, (Horário de Brasília)

Vitória: Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Pablo Siles, Soares, Guilherme Santos, Doares; David (Ygor Catatau) e Samuel. Técnico Ramon Menezes.

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Claudinho e Alex Ruan; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Alex Ruan, Bruno Alves e Edu. Técnico Jerson Testoni.

Curiosidades

O Brusque disputou apenas quatro jogos oficiais na região Nordeste, mas perdeu todos até aqui, contra Juazeirense (1×0 em 2019), Ceará (5×1 em 2020), Santa Cruz (3×1 em 2021) e Retrô (1×0 em 2021). Será o quinto jogo da história do time catana região, e o segundo na Bahia.

O Vitória tem um velho conhecido do Brusque: o atacante Ronan, que esteve no quadricolor em 2019 e 2020, com 11 jogos e um gol. Ele é um dos reforços mais recentes do Vitória, após ter se destacado no Atlético de Alagoinhas como artilheiro do Campeonato Baiano, com cinco gols.

COMPARTILHAR