Brasileiro: Vitória em busca da reabilitação diante do Sampaio Corrêa

92
Foto Ilustrativa

Equipes entram em campo nesta terça-feira

Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, 13/7, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, atravessando momentos opostos na tabela.

Com apenas um triunfo na Série B, o Vitória, com oito pontos, busca se afastar do risco da zona de rebaixamento. Hoje, com o empate ontem do Náutico e Ponte Preta por 1 a 1, está na 17ª posição. O time baiano não vence há 5 jogos com 3 derrotas seguidas e 2 empates nas últimas partidas.

Para o jogo, o técnico Ramon Menezes terá o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão no empate com o Confiança por 1 a 1. Por outro lado, Pablo Siles, está suspenso pelo cartão vermelho contra o Confiança.

Já o Sampaio Corrêa, brigando pelas primeiras posições (3º colocado com 18 pontos), vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 na última rodada.

Recuperado de um problema muscular, Eloir retorna. No entanto, o zagueiro Joécio, com uma lesão no pé, está fora.

Prováveis times

Vitória: Arcanjo; Prata, Alves, Wallace, Roberto; Oliveira, Bispo, Siles; Soares, David e Dinei. Técnico Ramon Menezes.

Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario (Gui Campana); Mauro Silva, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jefinho e Jean Silva. Técnico: Felipe Surian.

COMPARTILHAR