Brasileiro: Vitória enfrenta o CSA de olho no G4

175

Equipes fazem duelo nordestino pela 12ª rodada da Série B

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vitória recebe o CSA nesta terça-feira, 29/09, no estádio Manoel Barradas, às 19h15 (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada.

De olho no G-4, o Vitória concluiu a preparação para o jogo na terça-feira, 28, e não poderá contar com os laterais Rafael Carioca e Van, lesionado. Já o meia Juninho Quixadá, recém-contratado, foi relacionado e será opção entre os reservas.

Por outro lado, o CSA conseguiu sair do Z-4 e entrará em campo após de um novo triunfo para seguir longe da zona da degola. O time azul tem o retorno de Rodrigo Pimpão e, desta forma, Andrigo deve ficar entre os reservas.

O Vitória está na 6ª posição com 17 pontos em 11 jogos, enquanto o CSA com 10 está em 14º lugar com uma partida a menos. Se o time baiano vencer, pode entrar no G4 com empate ou derrota do Chapecoense, em Curitiba, contra o Paraná.

Prováveis escalações

Vitória: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace, Carleto, Lucas Cândido, Guilherme Rend, Marcelinho, Vico (Ewandro), Léo Ceará e Alisson Farias.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

COMPARTILHAR