Brasileiro: Vitória enfrenta o Figueirense hoje

164
Foto: Letícia Martins / ECV

O técnico Bruno Pivetti relacionou 22 atletas para os duelos seguidos fora de casa, contra Figueirense, às 21h30, nesta terça-feira, 11/08, em Florianópolis (SC), e Ponte Preta, na sexta-feira, 14, em Campinas (SP).

O treinador ainda não terá à disposição os laterais Léo Morais e Van e zagueiro Maurício Ramos, em recuperação de lesões.

A lista divulgada por Pivetti tem o retorno do volante Rodrigo Andrade.

Como preparação para o jogo desta terça-feira, o grupo rubro-negro treinou na na segunda, 10, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Pivetti comandou um trabalho tático depois de analisar com a apresentação de um vídeo a atuação do time no jogo passado contra o Sampaio Corrêa.

Na estreia, o Rubro-Negro venceu o Sampaio Correa por 1 a 0, no Manoel Barradas.

Foram relacionados para a viagem:

1 – Alisson Farias; 2 – Carleto; 3 – César; 4 – Eduardo; 5 – Felipe Garcia; 6 – Fernando Neto; 7 – Gabriel Furtado; 8 – Gérson Magrão; 9 – Guilherme Rend; 10 – Jean; 11 – João Victor; 12 – Jonathan Bocão; 13 – Jordy; 14 – Júnior Viçosa; 15 – Léo Ceará; 16 – Marcelinho; 17 – Mateusinho; 18 – Rafael Carioca; 19 – Rodrigo Andrade; 20 – Romisson; 21 – Ronalçdo; 22 – Vico.

Copa do Brasil

O Vitória receberá o Ceará dia 26 de agosto no jogo de volta pela Copa do Brasil, válido pela terceira fase, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Pelo regulamento da competição, da 3ª à 8ª fase, em caso de empate em pontos ganhos entre dois clubes ao final das fases, o desempate será definido observando os seguintes critérios: 1) Maior saldo de gols; e 2) Cobrança de pênaltis.

Como perdeu por 1 a 0 o jogo de ida, em Fortaleza, o rubro-negro baiano terá que vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou por um gol para levar a decisão da vaga à cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Fonte: Ascom EC Vitória

COMPARTILHAR