Brasileiro: Vitória faz 3 a 1 no Atlético MG e deixa a zona de rebaixamento

489

Mesmo jogando fora de casa, o campeão baiano conseguiu uma importante vitória para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na Arena Independência, o Vitória venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela 25ª rodada da competição nacional.

Com a derrota, o Galo perdeu a chance de subir na tabela para brigar pelo G6. Neílton, Yago e Tréllez fizeram para o time visitante, enquanto Cazares diminui para os mineiros.

Situações

Com o resultado, o Vitória assume a 16ª colocação com 29 pontos e ultrapassa São Paulo e Ponte Preta na tabela, saindo e empurrando os dois últimos para a zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG acaba se complicando, já que segue na parte intermediária da tabela, na 11ª posição com 31 pontos.

Após a partida, parte da torcida do Galo pediu a saída do treinador Rogério Micale depois de alguns resultados ruins a frente do time.

Dos 29 pontos até agora, o Vitória ganho 20 fora do Manoel Barradas e tem o pior retrospecto na história no estádio.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 1 X 3 Vitória

Local: Arena Independência, Belo Horizonte

Data-hora: 24/9/2017

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Público: Não disponível.

Cartões amarelos: Luan (CAM); Tréllez (VIT)

Cartões vermelhos: Não houve.

Gols: Cazares, 17’1°T (1-1); Neilton, 2’1°T (0-1), Yago, 22’2°T (1-2) e Tréllez, 47’2°T(1-3)

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Otero, 16’2°T), yago, Cazares e Valdivia; Luan (Marlone, 33’2°T) e Fred (Rafael Moura, 22’2°T) – Técnico: Rogério Micale.

VITÓRIA: Caíque; Ramon, Kanu, Wallace e Geferson; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago (René, 33’2°T); Neilton (Júnior, 34’2°T), Tréllez e David (Kieza,30’2°T) – Técnico: Vagner Mancini.

COMPARTILHAR