Brasileiro: Vitoria fica no empate com falha da arbitragem

115
Foto Arquivo: Reprodução Internet

Time baiano não repetiu a boa atuação ofensiva contra a Ponte Preta e empatou a 3ª seguida na competição caindo para a 7ª posição

Mas, Vitória e Náutico criaram pouco e empataram por 0 a 0 em partida nesta quarta-feira, 19/08, no Estádio Manoel Barradas, válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Um pouco mais disposto em campo, Vitória teve a sua última chance aos 20, quando Léo Ceará marcou. Porém a alegria durou segundos, já que o assistente assinalou equivocadamente impedimento e anulou o gol.

No segundo tempo o jogo até começou animado. Com apenas 2 minutos, Marcelinho ganhou de cabeça da zaga e tirou tinta do poste pernambucano. A resposta do Timbu veio na bola parada. Jean Carlos bateu falta e assustou Ronaldo.

Com o passar do tempo, Vitória e Náutico abraçaram o resultado de empate sem gols com unhas e dentes e apenas esperaram o apito final do juiz para somar um ponto na tabela.

Com a igualdade, a equipe baiana saiu do G4 após ser ultrapassada por Cuiabá, CRB e Botafogo-SP. O Rubro-Negro agora está na 7ª posição com seis pontos, mas invicto.

Já o Náutico segue sem saber o que é vitória no campeonato, com três empates e uma derrota. Com o revés do Oeste na terça-feira, porém, o resultado serviu para o Timbu sair da zona de rebaixamento e assumir provisoriamente a 16ª colocação.

Os times voltam a campo no próximo sábado. Às 16h30, o Náutico recebe o Juventude nos Aflitos. Já às 19h, o Vitória visita o CRB no Rei Pelé, em Maceió.

COMPARTILHAR