Brasileiro: Vitória fica sem Caíque Sá e Kieza

553
Foto: Assessoria EC Vitória

A preparação para o duelo diante do Vasco neste domingo (5) está finalizada. O Vitória voltou a treinar no CT do Manoel Barradas no sábado (4), antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde joga às 18h. Depois de uma semana intensa, o treinador Vagner Mancini focou na parte física e técnica. Em seguida, os atletas fizeram um recreativo, em que, mais uma vez, o time de Fernando Miguel levou a melhor diante do combinado de Wallace, vencendo por 8 a 2.

Durante a semana, Mancini reuniu os jogadores e mostrou o plano de jogo para o Vitória para tentar conquistar mais três pontos como visitante. Sob o comando de Mancini, o Vitória, em 24 pontos disputados como visitante, ganhou 17, sendo 15 em cinco triunfos consecutivos. Com 34 pontos ganhos, o rubro-negro é o 19º colocado no Brasileiro e somente uma série de bons resultados evita e o rebaixamento. Se vencer hoje, a chance é grande de deixar zona de rebaixamento já que outros 3 times estão com 35 pontos.

Para o jogo contra os vascaínos, Mancini relacionou 20 atletas. Caíque Sá, ainda em tratamento da entorse no tornozelo, não viaja. Kieza também foi vetado, após sentir o joelho durante o treinamento de sábado. Jhemerson foi convocado foi chamado. O treinador ainda não divulgou o time que enfrenta o Vasco.

Veja quem viajou para o importante compromisso no Brasileiro.

Os relacionados foram: goleiros: Caíque e Fernando Miguel; laterais: Geferson, Juninho e Patric; zagueiros: Alan Costa, Kanu, Ramon e Wallace; volantes: Fillipe Soutto, Renê e Zé Welison; meias: Carlos Eduardo, Jhemerson e Yago e atacantes: André Lima, Danilinho, David, Neilton e Tréllez.

COMPARTILHAR