Brasileiro: Vitória hoje – alívio ou pressão

161
Imagem Ilustrativa

Partida vai ser nesta terça-feira, 26/1, pela 37ª rodada da Série B

Precisando do empate para afastar de vez o fantasma do rebaixamento, o Vitória recebe o Botafogo-SP nesta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na primeira fase, o Botafogo venceu por 2 a 1, em Ribeirão Preto.

Lutando contra o descenso, o Vitória precisa somar ao menos um ponto para se garantir na Série B e quer aproveitar o fator casa para se impor diante do fragilizado rival. O Rubro-Negro não terá Matheus Frizzo e Vico, que testaram positivo para covid-19, além de Ronaldo que segue no departamento médico.

Com uma campanha abaixo da crítica frustrando os torcedores rubro-negros, contra um Botafogo-SP, que já começa a se desmanchar, o Vitória precisa apenas repetir o resultado que mais vezes conseguiu no Brasileiro: foram 15 empates, 9 vitórias e 12 derrotas. Se perder ainda depende de igualdade contra o Brasil, Pelotas, sem chances de classificação ou perigo de rebaixamento, na última rodada.

Já rebaixado, o Botafogo-SP entra em campo para cumbrir a tabela até o fim do campeonato. O time não terá Victor Bolt, Rafinha, além do técnico Moacir Júnior, todos suspensos.

 Vitória: César, Van, Wallace, João Victor, Rafael Carioca, Guilherme Rend, Lucas Cândido, Fernando Neto, thiago Lopes (Mateusinho), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

Botafogo-SP:  Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Jonata Machado, Val e Matheus Anjos; Jeferson, Ronald e Michel Douglas. Técnico Moacir Júnior (suspenso).

COMPARTILHAR