Brasileiro: Vitória perde Fernando Miguel e não tem outros 4 titulares

481
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória terá mais um desfalque para o jogo deste domingo (24), contra o Atlético Mineiro, no Independência, às 19h, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O goleiro Fernando Miguel foi vetado de última hora para a partida, após sentir dor na sola do pé direito durante o treino.

De acordo com o departamento médico, o atleta está com fascite plantar, uma inflamação na sola do pé. Com a ausência, o técnico Vagner Mancini vai escalar Caíque no time titular. Wallace foi chamado para o banco de reservas.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Fernando Miguel não é o único desfalque para a partida. Além dele, Caíque Sá, Juninho e Willian Farias, machucados, e Patric e Cleiton Xavier, suspensos, não jogam. Por outro lado, José Welison voltou a ser relacionado. Ele não atua desde abril, quando sofreu uma grave lesão e passou por cirurgia.

Sobre a equipe, Vagner Mancini Ddsse que o time será anunciado momentos antes do jogo, porque ainda tem dúvidas para definição do sistema defensivo. “Olha, se teve uma semana difícil para montar um time, foi essa, nos meus 12 anos de treinador. Fiz algumas modificações, alguns testes, e vou decidir momentos antes do jogo”, disse o treinador.

COMPARTILHAR