Brasileiro: Vitória perde para o Londrina

180
Estádio do Café, Londrina (PR)

O Londrina derrotou o Vitória pelo placar mínimo de 1 a 0 em jogo válido pela 26ª rodada da Série B, no estádio do Café. Com o resultado, o time paranaense emendou duas vitórias seguidas na competição e chegou a 27 pontos, saindo da zona do rebaixamento. Já o Vitória, depois de mais uma partida irregular, continua com os mesmos 25 somados na 18ª colocação.

O único gol da partida foi marcado por Marcelinho. O Londrina trabalhou pela esquerda e chegou ao ataque com Danilo, que rolou para o camisa 7 na frente do gol. Ele foi travado por Mateus Moraes, mas na sobra não desperdiçou e mandou para o fundo da rede.

O jogo teve o retorno do público, mas menos de 300 torcedores pagaram o ingresso de R$ 100 inteira e R$ 50 a meia.

Na próxima rodada, o Londrina encontra o Avaí. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio da Ressacada. Pelo lado do Vitória, o confronto será em casa, no Manoel Barradas. Na próxima quarta-feira, a equipe duela com o Botafogo às 21h30.

Ficha Técnica

Data: sábado 25/9/2021

Hora: às 16h,

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).

Gol: Marcelinho, no primeiro minuto da etapa inicial.

Cartões amarelos: Jean Henrique, Luiz Henrique e Junior Pirambu (LEC); Fernando Neto e Marcinho (VIT).

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN). O responsável pelo VAR é Thiago Duarte Peixoto (SP).

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe; Jean Henrique, Jhonny Lucas (João Paulo) e Danilo (Marcelo Freitas); Luiz Henrique (Caprini), Marcelinho e Júnior Pirambu (Roberto). Técnico: Márcio Fernandes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); Pablo Siles, Guilherme Rend (Manoel) e Fernando Neto; Caíque Souza (Alisson Santos), Marcinho e Samuel (David). Técnico: Wagner Lopes.

COMPARTILHAR