Brasileiro: Vitória quer reabilitação hoje contra o CSA

123

CSA e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, 22/12, no Estádio Rei Pelé, às 19h15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão busca se aproximar do G4. Ao passo que o Leão da Barra quer se afastar da zona de rebaixamento.

CSA

Com 45 pontos, o Azulão é o sexto colocado. Assim sendo, está a 4 pontos do G4. No entanto, a equipe não vem tendo uma regularidade. Posto que, nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. Destaque para a goleada por 5 x 1 sobre o Confiança. Todavia, na última rodada, perdeu para o Juventude por 1 x 0.

Vitória

O Leão da Barra é 15º colocado, com 36 pontos. Dessa maneira, está a 4 pontos da zona de rebaixamento. Inclusive, não vive bom momento. Já que, nos últimos cinco jogos, venceu apenas um, quando bateu o Juventude por 1 x 0. Por outro lado, são três derrotas. Na última rodada, o revés fora de casa foi diante do Oeste, o lanterna da competição, por 2 x 1.

Retrospecto

Ao todo, foram 15 jogos entre as equipes, com vantagem para o Vitória. Já que foram nove triunfos, contra dois do CSA. Além disso, foram quarto empates.

O último duelo ocorreu em 29 de setembro deste ano, no Barracão, pela 12ª rodada da Série B. O Azulão venceu por 1 x 0. Assim sendo, Paulo Sérgio marcou o gol da partida.

Prováveis times

CSA:  Thiago Rodrigues; Cedric, Filemon (Cleberson), Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico Eduardo Baptista

Vitória:  Yuri; Van, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Romisson (Guilherme Rend), Lucas Cândido e Dudu; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico Mazola Júnior.

COMPARTILHAR