Brasileiro: Vitória enfrenta hoje o lanterna em casa

111
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O time encerrou preparação agora pouco para o jogo de hoje, 26/09, diante do Oeste, 16h30, no Manoel Barradas

O técnico Bruno Pivetti teve 10 dias de treinamento e ganhou algumas opções como a volta de Alisson Farías e Maurício Ramos, recuperados de lesão, e as regularizações de Ewandro, Soares e Juninho Quixadá, mas apenas o Ewandro foi relacionado; Rafael Carioca e Van seguem entregues ao Departamento Médico; Gerson Magrão está suspenso pelos próximos 3 jogos e é desfalque hoje.

O Vitória é o 9º colocado com 14 pontos em 10 jogos. Se vencer, fica na melhor hipótese em 6º. O Oeste tem 6 pontos, mas ainda que ganhe, depende de outros resultados para deixar a zona de rebaixamento.

O treinador relacionou 23 jogadores baiano: Goleiros: Ronaldo, César; Laterais: Leandro Silva, Jonathan Bocão e Leocovick e Carleto; Zagueiros: João Victor, Wallace, Gabriel Furtado e Maurício Ramos; Volantes: Guilherme Rend, Fernando Neto, Lucas Candido e Romisson; Meias: Dudu e Marcelinho; Atacantes: Alisson Farías, Leo Ceará, Vico, Jordy, Junior Viçosa, Mateusinho e Ewandro.

Provável equipe:

Ronaldo; Leandro Silva, João VIctor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farías e Léo Ceará. Escalação oficial só uma hora antes da partida, nos vestiários do Barradão.

No Oeste, o ambiente é de tensão pela má campanha na Série B. Só que os paulistas vão tentar surpreender para sair da zona de rebaixamento

COMPARTILHAR