Brasileiro: Vitória leva 2 dos 4 reforços que estavam à disposição

1036
Foto: Assessoria EC Vitória

Parava partida contra o Guarani nesta segunda-feira, 13, dia do 120º aniversário do Clube, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Vitória vai pode contar com 4 novos atletas: o atacante Ítalo, o volante Romisson, o zagueiro Dedé e o atacante Matheus Augusto tiveram os nomes publicados no Boletim Diário da CBF e estão à disposição do técnico Cláudio Tencati.

Desde a posse de Paulo Carneiro, eleito presidente no dia 24 de abril, o Rubro-Negro chegou a um acordo com nove novos jogadores para a equipe principal. Como o clube não tem mais como prática divulgar as todas contratações, a oficialização dos reforços tem acontecido através da publicação do registro no BID da CBF. As exceções foram os casos de Van e Gabriel Bispo, anunciados em rede social pelo presidente.

Treinamentos

Neste domingo, 12, pela manhã, Claudio Tencati concluiu a preparação e, no começo da tarde, a delegação embarcou para São Paulo.

Tencati deu atenção especial às bolas paradas ofensivas, e em seguida fez os últimos ajustes táticos, sempre orientando os atletas sobre a organização.

Liberado pelo departamento médico, após ser poupado no dia anterior por causa de uma faringite, o atacante Neto Baiano treinou com desenvoltura e está relacionado para o confronto em Campinas.Entre os 20 convocados para a viagem, as novidades são os atacantes Matheus Manga e Ítalo, recém-contratados.

Ruy segue na transição, Val em tratamento da lesão muscular e fazendo exercícios na academia de musculação, e Caíque Souza aos cuidados dos fisioterapeutas para se recuperar da lesão na posterior da coxa direita.

Anselmo Ramon voltou a trabalhar separado com monitoramento do fisiologista Alexandre Dortas e do fisioterapeuta Clício Alves.

COMPARTILHAR