Brasileiro: Vitória tem jogo quase decisivo em Recife

739
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O último treinou foi na manhã de terça-feira (13) no gramado do estádio Manoel Barradas. Hoje, 14, o Vitória enfrenta o Sport, às 20h45 (horário em Salvador), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo muito importante e que de lotar a Ilha do Retiro.

Na 18ª posição com 35 pontos, dois atrás do Sport, uma derrota complica de vez o Vitória na busca contra o rebaixamento, pois, além disso, ficaria afastado ao menos 3 pontos do primeiro fora da zona de queda, que são Vasco da Gama e Ceará que enfrentam o Atlético Paranaense, em casa, e o Bahia, na Fonte Nova, respectivamente.

Voltas e ausência

O treinador João Burse não anunciou o substituto do goleador Léo Ceará, que terá de cumprir suspensão da terceira advertência com cartão amarelo.

Léo Ceará é desfalque, mas Burse terá importantes retornos, a exemplo do meia atacante Rhayner e do zagueiro Aderllan, que cumpriram suspensão na partida passada.

Sob sol forte, Burse comandou um treinamento tático após o aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja. O técnico aproveitou para ajustar o posicionamento dos atletas diante das informações recebidas do Sport e ensaiou jogadas. A bola parada também mereceu uma atenção especial do comandante.

O lateral esquerdo argentino Benítez treinou normalmente e foi relacionado para o jogo, recuperado da leve entorse no tornozelo.

Foram relacionados os goleiros João Gabriel e Ronaldo; os laterais Lucas, Jeferson, Fabiano e Benítez; os zagueiros Aderllan, Lucas Ribeiro e Ramon; os volantes Léo Gomes, Fillipe Soutto, Rodrigo Andrade, Arouca e Willian Farias; os meias Yago e Rhayner e os atacantes André Lima, Eron, Lucas Fernandes, Maurício, Neílton e Erick.

COMPARTILHAR