Brasileiro: Vitória tem partida quase decisiva em Campinas

542

Vagner Mancini comanda último treino para a batalha deste domingo (26) no Moisés Lucarelli. Com a vitória do Sport sobre o Fluminense, no Maracanã, o campeão baiano precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Se empatar, fica dependendo de tropeço próprio time pernambucano

O Vitória está pronto para o jogo, que pode ser decisivo, com a Ponte Preta neste domingo (26), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Vagner Mancini comandou o último treino na tarde de sábado (25), no interior paulista.

Antes das atividades, Mancini conversou bastante com os atletas, e ouviu opiniões de muitos deles, notadamente os mais experientes, agregando detalhes às informações do treinador.

Coube ao preparador físico Lucas Itaberaba comandar o aquecimento, enquanto os goleiros treinavam com o preparador Washington Rufino.

Mancini optou por exercitar a bola parada ofensiva e defensiva e a parte tática, definindo o posicionamento dos jogadores. Durante a semana, o técnico realizou três coletivos e ficou satisfeito com o desempenho.

As atividades foram finalizadas com um “dois toques” e, depois, o grupo formado por 22 atletas voltou para o hotel. A equipe viajou desde sexta-feira para ficar mais junto e concentrado na partida definida como a do “ano”.

COMPARTILHAR