Brasileiro: Vitória tenta reabilitação contra o Londrina; prováveis equipes

78
Foto: Ascom / EC Vitória (Arquivo)

Vitória recebe o Londrina neste sábado, 26/6, no Estádio Manoel Barradas, a partir das 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

Na parte debaixo da tabela, na 14ª posição com 6 pontos em 6 jogos, o Vitória quer o triunfo em casa para não ver os adversários abrirem distância. Na última partida, fora de casa, perdeu para o Coritiba por 1 a 0. O Rubro-Negro conta com o retorno de Raul Prata, enquanto Vico e Guilherme Rend seguem fora.

O técnico Ramon Menezes realizou treino tático e, logo depois, iniciou a concentração dos jogadores na chácara Vidigal Guimarães.

Ainda sem vencer na Série B e na zona de rebaixamento, o Londrina, na 19ª colocação com 4 pontos em 6 jogos, busca os primeiros três pontos na competição fora de casa. O Tubarão terá o reforço de Douglas Santos, recuperado de lesão. Por outro lado, Safira deve ficar fora.

Ficha Técnica

Vitória x Londrina

Data: Sábado, 26 de junho de 2021

Local: Manoel Barradas, Salvador – BA

Hora: 18h30 (de Brasília)

Arbitgragem: Adriano Barros Carneiro (CE)

Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Kildenn Tadeus Morais de Lucena (PB)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric (Raul Prata), Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Fernando Neto (Bruno Oliveira) e Soares; David e Dinei. Técnico Ramon Menezes.

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Matheus Bianqui e Marcelo Freitas (Adenílson); Caprini, Salatiel e Douglas Santos. Técnico Roberto Fonseca.

COMPARTILHAR