Brasileiro: Volante Juninho diz que posição do Bahia incomoda

426

O elenco realizou na tarde de terça-feira (03), o segundo treino da semana, aproveitando o período sem jogos no Campeonato Brasileiro. A próxima partida tricolor será no dia 12, contra o Palmeiras.

A comissão técnica aproveitou o tempo para trabalhar e realizou uma atividade físico-técnica com bola, utilizando estacas, sinalizadores e golzinhos.

Na academia, o zagueiro Jackson, o lateral Armero e o volante Renê Júnior fizeram um trabalho de transição. Nesta quarta-feira (04), o elenco treinará novamente às 15h, no Fazendão.

Juninho

Perto de fazer 100 jogos com a camisa Tricolor, o volante Juninho conversou com a imprensa antes do treino de terça-feira (3). O jogador, autor de dois gols no Brasileiro, falou sobre os 11 dias de treinamentos para enfrentar o Palmeiras.

“Acho que temos que aproveitar os dias para trabalhar e se dedicar muito. Não pode só ficar da boca para fora, tem que se dedicar realmente. Nada vence o trabalho. Nossa equipe já mostrou que tem qualidade, então cabe a gente mostrar isso outra vez”, disse.

Insatisfeito com o momento do Bahia, o atleta acredita que a equipe precisa ser mais efetiva para concluir as chances criadas em gol.

“A gente não está satisfeito da nossa colocação, a gente sabe que pode estar brigando por uma coisa melhor. Mas se você olhar todo o campeonato, não consegue achar três quatro times que estejam jogando bem. Nos últimos três jogos que joguei, criamos mais chances em todos os jogos. Só que algumas vezes não fomos mais efetivos. Contra o Coritiba tivemos seis chances e eles só duas. Então o que é jogar bem? Criar mais chances ou matar o jogo? Porque temos criado mais chances”, comentou.

Saída de Preto

Ontem (3), a diretoria do Bahia anunciou a demissão de Preto Casagrande da direção técnica, 1 mês 4 dias depois de efetivado pelo presidente Marcelo Sant’Anna. Ele assumiu interinamente depois da saída de Jorginho que aconteceu em 31 de julho.

Em 9 jogos como interino e efetivo quando assumiu na 18ª rodada no dia 2 de agosto, Preto ganhou 3 jogos, perdeu 3 e empatou também 3 com aproveitamento de 48,88% dos pontos possíveis no Brasileiro e deixa a equipe na 13ª colocação com vaga na Copa Sul-americana.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

COMPARTILHAR