Brasileiro: Willian Farias e Caique Sá devem voltar amanhã

554
Foto: Assessoria EC Vitória

O Vitória praticamente concluiu a preparação para o jogo com a Ponte Preta amanhã (26), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com mais um coletivo, o terceiro seguido, o técnico Vagner Mancini prosseguiu com os ajustes táticos do time, que viaja indefinido neste meio de tarde.

A ordem é concentração e foco. Para isso, Mancini relacionou 22 jogadores, e o clube conseguiu um hotel exclusivo para a delegação.

Diferentemente dos dois primeiros coletivos, quarta-feira e quinta, na sexta-feira (24), Mancini interrompeu por diversas vezes o treinamento realizado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Orientou aos atletas, passou instruções ofensivas e defensivas, e ajustou o posicionamento da equipe.

Para finalizar a preparação, neste sábado (25), já em Campinas para onde embarcou ontem, Mancini realizará mais um treinamento com objetivo de repassar os ajustes táticos e treinar a bola parada.

Vinte e dois jogadores foram relacionados para a partida em Campinas e a novidade é a inclusão de Willian Farias, que não atua desde o mês de julho. O volante sofreu uma lesão delicada no joelho direito e somente agora foi considerado apto para retornar aos gramados. Se ele começa jogando ou se fica no banco, Mancini não antecipou.

Quem também estará à disposição será o lateral-direito Caique Sá, que cumpriu suspensão no empate por 1 x 1 diante do Cruzeiro, domingo passado, no Barradão. Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Vitória ainda não contará com o lateral-esquerdo Juninho, com uma lesão no joelho direito.

Foram relacionados: Goleiros – Fernando Miguel e Caíque; Laterais – Caíque Sá, Patric e Geferson; Zagueiros – Kanu, Ramon, René Santos, Bruno e Wallace; Meio-campistas – Willian Farias, Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison, Cleiton Xavier, Yago e Carlos Eduardo e atacantes -André Lima, Danilinho, Neílton, David e Santiago Tréllez.

Foto: Assessoria EC Vitória

COMPARTILHAR