Brasileiro: Zagueiro, meia e atacante treinam normalmente

531
Fotos – Marcelo Malaquias / EC Bahia

O elenco se reapresentou e trabalhou normalmente no Fazendão na manhã de forte calor do feriado desta quinta-feira (2). O Tricolor continuou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, domingo (5), às 17h, na Fonte Nova. Os ingressos seguem à venda.

A atividade se iniciou com o técnico Paulo César Carpegiani dirigindo um treinamento técnico de posse de bola, utilizando apenas metade do campo.

Na segunda parte, o treinador dividiu o grupo em titulares e reservas e aplicou um trabalho tático, onde sempre parava para orientar os atletas.

O zagueiro Lucas Fonseca, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio, que haviam sido poupados no treino da véspera, trabalharam normalmente.

Já o volante Edson, que se recupera de uma lesão muscular, e o zagueiro Jackson, que passou por uma cirurgia, ficaram no departamento médico.

Nesta sexta (3), o elenco volta aos treinamentos às 15h, novamente no CT.

Ingressos

Embalado pelos triunfos sobre o líder e o rival nos últimos dois jogos em casa, o Bahia voltará a atuar na Fonte Nova e a venda de ingressos já começou. Como já acontece desde o início da temporada, há promoção para os sócios em dia.

Todo associado em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto para qualquer setor, exceto o Lounge.

Por determinação do artigo 16 do regulamento do Campeonato Brasileiro (confira aqui), o preço mínimo dos ingressos deve ser R$ 40, com meia-entrada a R$ 20.

Além da internet, as opções para a Nação Tricolor são três balcões da Ticketmix, três Lojas Oficiais do clube e a própria Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

COMPARTILHAR