Caçamba da prefeitura trabalharia em fazenda do gestor

582

Desde a tarde do último domingo, 3/05, circulam nas redes sociais algumas fotos de uma caçamba com placa oficial, que estaria prestando serviços particulares. Segundo internautas, o veículo pertence a prefeitura de Serra Preta, na Bacia do Jacuípe a 165 km de Salvador, e estaria trabalhando em uma propriedade do prefeito Aldinho, que fica na zona rural do município, nas proximidades da comunidade de Licurizal.

Segundo a denúncia, a caçamba estaria levando material para uma fazenda que pertence ao prefeito, Rogério Serafim, local onde o gestor estaria construindo uma nova sede para a propriedade. Os registros abaixo mostram a caçamba carregada de terra entrando em uma propriedade privada e o local de uma construção.

Além de imoral, a utilização de veículos públicos para fins particulares também é ilegal e configura ato de improbidade administrativa, que poderá gerar sérios problemas para o prefeito caso seja comprovado.

Segunto o texto, a equipe do SPN entrou em contato com o prefeito Aldinho, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem.

Fonte: serrapretanoticias.blogspot.com

COMPARTILHAR