Caminhão da Biometria Eleitoral vai estar em 4 municípios baianos

639

Conde dará início ao atendimento itinerante pelo interior do estado, nas próximas terça e quarta-feira (10 e 11/9)

Depois de passar por bairros da capital baiana, o Caminhão da Biometria segue, a partir de segunda-feira, 9/9, para o interior do estado. A primeira cidade a receber o atendimento itinerante será Conde, já nas próximas terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de setembro. Ainda este mês, o caminhão passará pelo Povoado Coqueiro (13/9), na cidade de Jandaíra; Coronel João Sá (16 e 17/9) e por Pedro Alexandre (18, 19 e 20/9).

O veículo dispõe de oito kits de atendimento e é possível recadastrar até 32 eleitores por hora. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Para ser atendido, o eleitor deve levar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência atual (emitido há, no máximo, três meses).

“O Caminhão da Biometria é mais um avanço na incessante busca da Justiça Eleitoral da Bahia no resgate da respeitabilidade e do prestígio do cidadão baiano. Somando-se a outras medidas já anteriormente tomadas, tais como o agendamento eletrônico, o 0800, as audiências públicas e os mutirões, todas em garantia de que a conclusão da biometria na Bahia se faça sem filas quilométricas, tendo sempre em mente o respeito à cidadania”, avaliou o presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior.

Programação

Conde:  10 e 11/9 –

Povoado Coqueiro (pertencente à cidade de Jandaíra): 13/09 –

Coronel João Sá: 16 e 17/09 –

Pedro Alexandre: 18, 19 e 20/09.

COMPARTILHAR