Camp. Baiano: BaVi pode ser o último do ano; prováveis times

78

O Bahia recebe o Vitória nesta quarta-feira, 17/3, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu (Salvador).

A partida pode ser a última de 2021 entre as maiores forças do futebol baiano. Se Bahia ou Vitória não se classificarem para a próxima fase do Baiano ou na Copa do Brasil, as duas equipes somente voltam a se enfrentar em 2022, como ocorreu no passado.

Os times entraram em campo no último sábado, 13, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, e o rubro-negro baiano saiu com a vitória por 1 a 0.

Pelo estadual, o Tricolor de Aço ficou no empate sem gols contra o Vitória da Conquista no último jogo. O Bahia é o sétimo colocado do Campeonato Baiano, com quatro pontos conquistados em quatro partidas até o momento e entra em c apo hoje com o time de transição sem nenhum jogador do time considerado principal.

O Vitória é o sexto, com os mesmos quatro pontos, mas com apenas dois jogos disputados. Na rodada passada, enfrentaria a Jacuipense, no Manoel Barradas, mas o jogo foi adiado por conta do surto de coronavírus no elenco do Leão do Sisal.

O rubro-negro entrou em campo pela última vez pelo estadual no dia 24 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, válido pela terceira rodada.

Ficha Técnica

Bahia x Vitória

Data: Quarta-feira, 18 de março de 2021

Local: Roberto Santos, em Pituaçu(Salvador)

Horário: 18h (de Brasília)

Arbitragem: Árbitro-  Emerson Ricardo de Almeida

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto

Quarto árbitro: Reinaldo Silva de Santana

Prováveis times

Bahia: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Felipinho; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Marcelo e Gustavo. Técnico Cláudio Prates.

Vitória: Lucas Arcanjo; Edvan, João Victor, Wallace e Pedrinho; Bispo, Rend e Fernando Neto (Santiago); David Conceição, Vico e Samuel (Walter). Técnico Rodrigo Chagas.

COMPARTILHAR