Campeonato Baiano: Bahia faz promoção de ingressos para o BaVi

446

Por orientação do Ministério Público Estadual vai ser torcida única nos jogos finais do Baiano. Amanhã apenas a torcida tricolor vai ter acesso ao estádio

Depois de vencer o Botafogo (PB) por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a atuar diante da torcida neste domingo (1º), contra o Vitória, às 16h, pela primeira final do Campeonato Baiano. A venda de ingressos segue domingo com promoção para a Nação Tricolor.

Os setores Norte e Leste estão custando R$ 10 no terceiro andar do estádio. A venda é exclusiva pela internet e na Fonte.

Também como novidade, o Balcão de Ingressos dos shoppings Salvador e da Bahia se juntou aos demais pontos conhecidos do torcedor.

Além do site da Arena e das bilheterias, uma Loja Oficial do clube é opção para o clássico decisivo. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

Para completar, o desconto continua: todo sócio em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online pela metade do preço para qualquer setor, exceto o Lounge.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro tíquetes por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

Obs: Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

Locais de venda

Hoje (31/3)

Internet – 24h

Bilheteria da Arena – 10h às 18h (com guichê exclusivo para sócios e prioridades)

Balcão de Ingressos – Shopping da Bahia (9h-21h) e Salvador (9h-21h)

Loja Oficial do Bahia* – Shopping Estrada do Coco (10h-17h)

*Somente Oeste e Lounge

Amanhã (1º/4)

Internet – Até 15h30

Bilheterias da Arena – A partir das 9h (com guichê exclusivo para prioridades e sócios)

COMPARTILHAR